14/09/2010

II Mostra Nossa Cultura 2010





Mais uma vez fui convidada pela equipe da Secretaria Municipal de Cultura para expor meus trabalhos, agora na II Mostra Nossa Cultura que aconteceu de 01 a 04 de Setembro. Fiquei lisonjeada e trabalhei bastante até o último minuto mas deu tudo certo. Recebemos muitos visitantes, muita gente boa expondo pela primeira vez como a Regina e suas lindas telas (fiquei pasma com tanta beleza), Eudes com suas caixas de madeira e os tradicionais "Caretas" do Reisado do Sítio Sassaré com nosso mestre da cultura Antonio Luiz, Dona Zefinha com suas rendas maravilhosas, o inventor do Sertão - Françuli e muitos outros. Foi uma honra pra mim estar perto dessas pessoas que dedicam sua vida e arte a cultura na nossa cidade.
Parabéns a equipe da Secretaria de cultura (Roberto, Adriano, Simon...)Ficou tudo lindo e ainda teve um dia da bônus. Ano que vem, se Deus quiser, estaremos novamente juntos em uma mais nova empreitada.

Xêros =*

06/09/2010

Mini Fofucha Formanda





Agora que peguei o jeito não paro mais...hahahaha!
Fiz esta mocinha de 18,5cm agora a pouco, depois da idéia de uma amiga que foi na II Mostra Nossa Cultura - 2010. Espero, no final do ano ter muitas encomendas ☺

Xêros =*

04/09/2010

Fofuchas Crisarte - Parte II

Fofucha Ana Joyce Bailarina, Fofucha Deise Anjinha e Fofucho Menino Radical




Fofuchas Crisarte - Parte I

São seis modelos criados por mim, exeto a joaninha, desenvolvido em vídeo pela arttesã Fabiana de Curitiba - Paraná.
Fofucha Ana Eloísa, Fofucha Joaninha e Fofuxo Palhaço Picolé.
Depois posto alguns moldes, aguardem

Xêros =*




Fofuchas Crisarte

São seis modelos, todos articulados e baseados em dicas que vi em vídeos e fotos, mas todos criados por mim, exeto a Joaninha que foi baseada nao vídeo da artesã Fabiana de Curitiba/PR

Logo disponabiliso o molde da alguns, fiquem ligados

Antes das fotos, "um dedinho de prosa..."


Nesses dois últimos anos vivi tanta coisa boa nesse mar da internet. Foram tantas amizades, emoções e principalmente aprendizagem. Aprendi algumas coisas e exercitei outras tantas que me eram dolorosas, como esperar...tudo ao seu tempo.
Esperei e fiz muita gente esperar também. Não de propósito, mas por pura falta de tempo, esse que parece correr a cada dia mais rápido. A quem fiz esperar, deixo aqui minhas sinceras desculpas e saibam que não foram só vocês que ficaram chateados, eu também fiquei por não dar a atenção devida a pessoas tão estimadas. Nesse barco estão a Michelle e a Néia do Arteira´s Atelier que me deram tanta força e carinho, as queridas amigas do Orkut e Twitter que me deram tantas dicas e compartilharam lindas experiências, aos visitantes desse blog, aos que mandam e-mails e aos que convivem comigo e compartilham minhas conquistas como os amigos da Prefeitura - Sandra Arruda, Val, Andréia, Gonçalves e Zaqueu, aos "pequenos fãs" Ana Joyce, Ana Eloísa e Pedro Henryque ( - "Olha, vem ver! Foi minha tia que fez!) e a minha mãe, Dona Graça, sempre disposta a recortar, colar e moldar pra me ajudar nas horas mais críticas. Tenho certeza que hoje sou um pessoa bem melhor que ontem, por fazer o que gosto e ter tantos amigos pra dividir minhas conquistas.
As peças que mostrerei a seguir foram resultado de quase três meses de estudo, dedicação e horas de sono perdidas, mas valeram a pena. Não são muitas, mas como o dito papular ensina, "o que importa é a qualidade e não a quantidade."

Obrigado por estarem sempre comigo.

Com carinho
Cris

Xêros =*