31/05/2011

"Maio, Já Está No Final..." Que Lindo o Mês Das Mães!


E que mês abençoado! Eu e Mammy trabalhamos como malucas...desta vez até meu pai entrou no rolo, dando uma de entregador...hahahaha! Mas foi muito bacana, pois iniciei planos que tinha há tempos, como as cestas de café da manhã e as caixinhas de MDF que já entraram na minha nova rotina. E como fizeram sucesso...recebi telefonemas de mães (não é Val?!) emocionadas com o gesto dos filhos e o capricho dos mimos, como vocês podem ver nas fotos abaixo. A novidade neste post é que esta flor que enfeita a caixinha de MDF será o tema do meu primeiro vídeo - Rosa Modelada em EVA Sem Frisador - Sei que já escrevi muito isso aqui, mas...aguardem mais um pouquinho!

Xêros =*





29/05/2011

Álbum Bebê Sonhador


A esta altura, este bebê está sonhando longe, longe...Não, ele não está na lua, está no Rio de Janeiro, guardando as recordações do pequeno Murilo, filho do casal Ângela e Ramon. Bons sonhos pequenino e muita, mas muita saúde.

Xêros =*

27/05/2011

Caixinha Fofucha Marianna!



Estou na fase do MDF...e amando trabalhar com esse material! Assim que terminei este mocinha, olhei pra ela e lembrei da minha querida prima Marianna (só faltou o óculos..rsrs), então, está batizada!
E hoje ela ainda foi exibida na reunião mensal do grupo de gestantes do CRAS/Potengi no qual iniciei um oficina de lembrancinhas para as futuras mamães...uma experiência maravilhosa, logo posto as fotos =)

Xêros =*

(Abro aqui um parêntese para agradecer pela força e carinho nos comentários do texto anterior. Isso será superado como muitas e muitas contrariedades que já encontrei e ainda vou encontrar na vida. Só deixo aqui o meu recadinho definitivo á minha "querdiINHÃ amiguINHÃ espiãZINHÃ...thuki-thuki": Minha loja não irá abrir esta semana, ok amorzinho? Então "aquela" visitinha que você agendou tão eufóricamente será cancelada. Mas não se preocupe, se você chegar a aparecer depois disso, vou saber que você leu este meu amoroso recadinho...beijo, lindinha =*)

Voltamos a programação normal: Obrigado queridas amigas, vocês são sensacionais =*

25/05/2011

Moldando "Pessoas"


"Todos nós, assim como o milho de pipoca, temos que passar pelo fogo pra nos transformar"
Desde a faculdade, quando li esse texto de Rubem Alves pela primeira vez, que tento nunca me transformar em um piruá, onde a casca dura não deixa transparecer toda a beleza e brancura da pipoca.

Ás vezes, realizando meu trabalho fico pensando nisso...como pode um reunião de coisas tão distintas e separadas, de repente juntas, resultar em algo tão bonito e prazeroso?!

Além de uma boa dose de amor e dedicação, algumas delas tem que passar pelo fogo para se transformarem, assim como as pipocas, assim como as pessoas...

Moldar uma peça é como moldar pessoas, mostrando o que ele tem de mais belo, uma cor, um sorriso...

Existem as que não querem ser moldadas, teimam em permanecer cinza, manchadas e feias...

Só temos que aprender a conviver com elas, ou simplesmente, descartá-las da nossa vida, deixá-las fechadas na escuridão da sua casca.

Os piruás, são os invejosos, aqueles que tentam a todo custo, tirar de você o prazer da luta e da conquista. São os que nunca chegarão a ser pipoca.

Quando se deparar com gente assim, não se abale! Continue moldando, continue passando pelo fogo, continue deixando bela e prazerosa a sua vida e a vida das pessoas a quem pretende espalhar a sua beleza.

Esqueça os piruás...o destino deles é o lixo!

P.S.: Sim, este é um desabafo...ou diria mais, é um conselho a uma (escrevi UMA) pessoa que visita este blog contínuamente tentando usurpar todas as minhas peças e manchar o meu trabalho. Seja pelo menos discreta, já que criatividade não é o seu forte. =)

Peço desculpas antecipadas as pessoas que por aqui passarem, continuarei com o MEU trabalho como sempre, pra vocês, muitos xêros =*

21/05/2011

Molde do Mês - Fofucha Ana Eloísa





Este molde exclusivo é o segundo mais pedido aqui no blog e nos meus perfis do orkut. Ele foi feito para uma amiguinha e fã mirim muito especial (além de grande modelo pra várias outras inspirações): Ana Eloísa Arruda, filhota da amiga querida Sandra Arruda. Olha aí menina, agora todo mundo vai poder ter você em casa...rsrsrs.

Como sempre peço, podem se inspirar, trocar (apesar de não gostar dessa prática), mas mantenham os créditos e quando fizerem as suas, mandem um foto pro meu e-mail (está na aba ao lado) pra poder montar uma postagem especial aqui, ok?

Xêros =*

P.S.: coloquei a relação do tamanho das bolas no molde base, mas peço que testem se está de acordo com o molde, pois o fiz somente uma vez e não anotei a numeração.

19/05/2011

Selinhos Mês de Abril/Maio




Hoje venho presentear duas moças super talentosas e cheias de estilo. A Amazonense radicada em Minas, Andrea Moraes do Blog Vivendo em EVA e a Carine Guimarães, que todos conhecem como Cary, do Ateliê Cary Guimarães.
As duas tem um dom maravilhoso que encantam quem conhece seus lindos espaços. Tem fofuchas, Pap´s, moldes e muitas dicas para nós arteiras e muitas novidades pra quem deseja adquirir suas belíssimas peças. Não deixem de visitá-las:






Parabéns meninas, desejo muito sucesso e espero que gostem desta pequena homenagem.

Xêros =*

13/05/2011

Fofucha Emfermeira Eliade






Essa mocinha foi encomendada pela amiga Renata para dar de presente à sua professora do curso de enfermagem, Eliade. Ficou um fofura, não?! Personalizei até com a pintinha característica dela...rsrs.

Ela adorou!

Xêros =*

(P.S. - Postei ontem, mas sumiu!!Não sei o que houve, então postei novamente =x)

10/05/2011

De volta!!


Olá queridos e queridas!
Estive ausente por quase um mês...nossa! Mas por uma ótima razão: acho que nunca na vida tive tento trabalho, e isso é muuuuuuuito bom!!
Logo posto muitas novidades - fofuchas exclusivas (incluindo minha primeira coleção), moldes (estou devendo 2 aqui), selinhos e um vídeo que estou elaborando com muito carinho pra vocês para comemorar o segundo ano do blog, fiquem ligados.
Agradeço a todos que não deixaram de ma visitar nessa grande ausência, comentando nos posts, me mandando emails e mensagens via orkut. Peço perdão a todos que não pude responder e os orçamentos que não pude enviar, pois essa nova fase exige de mim uma atenção especial a pessoas com quem tenho contato direto, ou seja, encomendas para outros estados estão temporariamente em segundo plano.

Saudades e xêros a todos =*