07/05/2010

Mãe: A Rosa Mais Linda!





O mês de Maio começou com um novo desafio pra mim. E como adoro desafios, mergulhei com tudo...em um jardim repleto de flores!
Eis aqui algumas das minha primeiras flores. E como o mês é das mamães, registro aqui também a imagem da minha flor mais linda e graciosa - Ela atende pelo nome de Graça, Dona Graça, pra mim a mais preciosa das flores! Parabéns à todas as mamães!

P.S.: Pra quem quiser, também tem molde!

Xêros =*

Um comentário:

Joaphia Artes e Cia disse...

Que rosas mais lindas amada... encantadoras, e nao estou falando só das de EVA... realmente mãe é algo divino... pena que nao tenho mais a minha, mas amor de mae é realmente algo incomparavel... por isso temos que valoriza-las sempre... um beijo e fique com DEUS querida.. um fim de semana abençoado viu