04/09/2010

Antes das fotos, "um dedinho de prosa..."


Nesses dois últimos anos vivi tanta coisa boa nesse mar da internet. Foram tantas amizades, emoções e principalmente aprendizagem. Aprendi algumas coisas e exercitei outras tantas que me eram dolorosas, como esperar...tudo ao seu tempo.
Esperei e fiz muita gente esperar também. Não de propósito, mas por pura falta de tempo, esse que parece correr a cada dia mais rápido. A quem fiz esperar, deixo aqui minhas sinceras desculpas e saibam que não foram só vocês que ficaram chateados, eu também fiquei por não dar a atenção devida a pessoas tão estimadas. Nesse barco estão a Michelle e a Néia do Arteira´s Atelier que me deram tanta força e carinho, as queridas amigas do Orkut e Twitter que me deram tantas dicas e compartilharam lindas experiências, aos visitantes desse blog, aos que mandam e-mails e aos que convivem comigo e compartilham minhas conquistas como os amigos da Prefeitura - Sandra Arruda, Val, Andréia, Gonçalves e Zaqueu, aos "pequenos fãs" Ana Joyce, Ana Eloísa e Pedro Henryque ( - "Olha, vem ver! Foi minha tia que fez!) e a minha mãe, Dona Graça, sempre disposta a recortar, colar e moldar pra me ajudar nas horas mais críticas. Tenho certeza que hoje sou um pessoa bem melhor que ontem, por fazer o que gosto e ter tantos amigos pra dividir minhas conquistas.
As peças que mostrerei a seguir foram resultado de quase três meses de estudo, dedicação e horas de sono perdidas, mas valeram a pena. Não são muitas, mas como o dito papular ensina, "o que importa é a qualidade e não a quantidade."

Obrigado por estarem sempre comigo.

Com carinho
Cris

Xêros =*

Nenhum comentário: