29/12/2010

Um 2011 Abençoado Pelos Anjos!






Essa é a Anjinha Elisa,(Vestuário: parceria Graça Decor) encomendada pela mamãe Valéria para o seu batismo hoje, 29/12 - Felicidades Elisa! Que Papai do Céu encha sua vida de bênçãos!


2010 foi um ano incrível para mim profissionalmente! Finalmente encontrei caminhos que me levaram a grandes conquistas e reconhecimentos que há tempos desejava. Apesar de achar que ainda não dei o melhor de mim, aprendi muito, muito mesmo...conquistei amizades fundamentais, superei limites, abri e fechei algumas portas.
Mas sempre se quer mais, hipocrisia dizer que não.

Eu quero um 2011 cheio de trabalho, barreiras a serem superadas e mais umas 4 horas a mais no dia pra poder trabalhar. Quero me queimar com cola quente, revirar aquele saco de retalhos de EVA em busca daquele pedacinho fundamental, quero desenhar olhos e deixar as bochechas das fofuchas rosadas com blush. Quero riscos, tintas e lantejoulas. Quero minha sonhada loja...

Quero maquetes, lindas toalhas, luzes, brilhos e flores...quero sorrisos nos rostos das pessoas que acreditam nos sonhos...e ajudar a torná-los realidade.

Quero tantas coisas que não caberiam aqui, mas o que importa é que quero e vou conseguir! E aí? Que tal vocês fazerem o mesmo também? Nos encontraremos lá!

2011 Xêros =*******.....

3 comentários:

FLOR DE MENINA ARTE.V.A disse...

AI AI AI QUE LINNNNNDOOOOO !!!
PARABÉNS PERFEITO!!!
LINDO D+!!!!
BEIJUS !!!

Vanisse Tureck de Oliveira disse...

Oi Cristiana, adorei as suas artes e estou te seguindo, visita e adiciona o meu cantinho também... bjos

Unknown disse...

QUE TERNURA DE ANGEL.... ME ALEGRO POR TI QUE TUS TRABAJOS SEAN RECONOCIDOS..... AHORA SOY TU SEGUIDORA Y QUIERO CONSEGUIR ALGUNOS LOGROS.... DESEAME SUERTE