21/10/2011

Coroas Para Minha Princesa e Minha Rainha!

Minha sobrinha Ana Joyce participou recentemente de dois eventos, o desfile cívico do dia do nosso município e a coroação da Mãe Peregrina de Schoenstatt. No primeiro, com uma coroa confeccionada com fuxicos, pedrarias e um "toquezinho" de E.V.A, ela representou a princesa Tiana do clássico da Disney "A Princesa e o Sapo" ao lado do mano Pedro Henryque como Príncipe Naveen. No segundo, foi trajada da Padroeira do Brasil - Nossa Senhora Aparecida - com uma coroa feita de E.V.A, tinta spray ouro velho e detalhes de aviamentos dourados. Claro, tudo confeccionado pela "Thithia Kiss". Eu nunca tinha utilizado spray em E.V.A....o efeito fica lindo, seca rápido e não perde a maleabilidade. Só não se deve modelar após pintar. É isso aí amigas, não tenham receio de ousar e mesclar materiais inusitados, o resultado pode ser surpreendente. Xêros =*

5 comentários:

xdcd disse...

Nossa querida, perfeita... Parabéns pelo talendo, amei! vou te seguir e quando der me faça uma visitinha também.. ficarei feliz

ANDRÉA disse...

Nossa!!!!Lindissima!!!!
Beijos
Andréa

Lusiane disse...

Gostaria do passo a passo da coroa em EVA.

Unknown disse...

Bom dia ! Ficou linda sua coroa. Tentei não consegui. Você poderia me ajudar fornecendo maiores informações de como montou o centro superior para fechar a coroa

Unknown disse...

Linda ficou. Como vcs fizeram pra ficar na cabeça de sua sobrinha? Tô precisando da dica rsrs.