16/02/2012

Agradecimento Especial!

Olá queridas e queridos?! Passagem rápida por aqui este mês para agradecer a vocês que continuam visitando este espaço mesmo sem novidade alguma nesse último mês e me retratar com uma empresa maravilhosa que me presenteou com uma bela de uma surpresa no finalzinho do ano passado - A Tekbond!


A querida Fátima me enviou umas a mostras e eu aproveitei muuuuito! Fiz muita coisa que vou postar aqui aos poucos, mas hoje vou apenas apresentar a última peça: um álbum de casamento que fiz pro amigo Hildevan presentear o casal Andreia e Everaldo. E as flores são feitas a mão com a técnica que vou postar em video em breve pra vocês.




Queria agradecer e reafirmar a ótima qualidade do produto. Não tenho parceria com nenhuma empresa, mas verdade seja dita: o que é bom e pra se usar.

Xêros, mês que vem tô de volta =*

6 comentários:

Karine silva disse...

amei suas rosa muito lindas parabens!!!

Pro Dany disse...

Oiii linda!! Têm selinho para você. Beijos no coração e um maravilhso final de semana. Me avise quando pegar tá!! Amei o caderno!! Ficou lindo!!

silvanato disse...

TA LINDO EESE CADERNO FLOR PARABENS

Pro Dany disse...

Oi Cris linda!!! têm selinho lá no blog para você. Beijos no coração e uma mravilhosa semana.

Niese Tocafundo disse...

Oi, estou visitando blogs e divulgando a trabalho do meu filho. Precisando de mudar a carinha do seu blog, é só entrar em contato com ele. http://www.sammelodesigns.com/

vou adorar receber sua visita no meu blog tbm. bj http://manancialdaarte.blogspot.com/

Neide lacerda disse...

Oi,flor...Que saudade!É muito bom passar por aqui...Bjs.