27/05/2011

Caixinha Fofucha Marianna!



Estou na fase do MDF...e amando trabalhar com esse material! Assim que terminei este mocinha, olhei pra ela e lembrei da minha querida prima Marianna (só faltou o óculos..rsrs), então, está batizada!
E hoje ela ainda foi exibida na reunião mensal do grupo de gestantes do CRAS/Potengi no qual iniciei um oficina de lembrancinhas para as futuras mamães...uma experiência maravilhosa, logo posto as fotos =)

Xêros =*

(Abro aqui um parêntese para agradecer pela força e carinho nos comentários do texto anterior. Isso será superado como muitas e muitas contrariedades que já encontrei e ainda vou encontrar na vida. Só deixo aqui o meu recadinho definitivo á minha "querdiINHÃ amiguINHÃ espiãZINHÃ...thuki-thuki": Minha loja não irá abrir esta semana, ok amorzinho? Então "aquela" visitinha que você agendou tão eufóricamente será cancelada. Mas não se preocupe, se você chegar a aparecer depois disso, vou saber que você leu este meu amoroso recadinho...beijo, lindinha =*)

Voltamos a programação normal: Obrigado queridas amigas, vocês são sensacionais =*

5 comentários:

Patricia Duarte disse...

Ficou maravilhosa. Amos seus trabalhos.
Bjos.

ROSÂNIA disse...

QUE FOFA ADOREI!NUNCA FIZ EVA EM 3D(VOU APRENDER ,RSRRSR) E SOU APAIXONADA POR ESSAS BONECAS !VIM TE AGRADECER PELA VISITA NO MEU CANTINHO ,FIQUEI MUITO FELIZ !DEIXEI UM SELINHO PARA VCS PELO CARINHO E ATENÇÃO QUE TENHO RECEBIDO!SE DEUS QUISER SEREMOS COLEGAS DE PROFISSÃO !A MINHA CUNHADA TEM 35 ANOS E DUAS FILHAS E SEMPRE QUIS SER PROFESSORA E LEVA O MAIOR JEITO , EU SOU A MAIOR INCENTIVADORA DELA ,AJUDO NO QUE POSSO E NÃO DEIXO ELA DESISTIR , ELA VAI SE FORMAR ANO QUE VEM ,JÁ!E PRA MIM VAI SER UMA GRANDE ALEGRIA !TUDO DE BOM PRA VC TAMBÉM!
UM ABRAÇO,
RÔ(ARTESARÔ)

Iolanda disse...

Olá Cristiana eu faço parte do blogueira unida e tbm faço parte do seu grupo!!!ja estou te seguindo!!
Adorei a Mariana kk minha prima tbm sabe fazer essa bonecas e eu acho muito fofa !!
bj Iolanda
http://crochedaioly.blogspot.com/

Diniz Atelier disse...

Linda, Linda, Lindaaaaaaaaaaaaaaaaa Parabéns. Amei, amei, amei. Bjs docinhos e um abençoado dia pra vc.

Greyce Elizabeth disse...

Que maravilha de trabalho. Criatividade a todo vapor!
Bjs