31/05/2011

"Maio, Já Está No Final..." Que Lindo o Mês Das Mães!


E que mês abençoado! Eu e Mammy trabalhamos como malucas...desta vez até meu pai entrou no rolo, dando uma de entregador...hahahaha! Mas foi muito bacana, pois iniciei planos que tinha há tempos, como as cestas de café da manhã e as caixinhas de MDF que já entraram na minha nova rotina. E como fizeram sucesso...recebi telefonemas de mães (não é Val?!) emocionadas com o gesto dos filhos e o capricho dos mimos, como vocês podem ver nas fotos abaixo. A novidade neste post é que esta flor que enfeita a caixinha de MDF será o tema do meu primeiro vídeo - Rosa Modelada em EVA Sem Frisador - Sei que já escrevi muito isso aqui, mas...aguardem mais um pouquinho!

Xêros =*





3 comentários:

Mari Crispim disse...

Ola amiga que linda esta caixa coma rosa me apaixonei,parabéns.
Bjosss

Cris disse...

Parabens....lindas as cestas e as caixas!
Bj
Cris
http://artesanatodelacres.blogspot.com/

Cris disse...

Oiii
Passa no meu blog q tem selinho pra ti.
Bjao
Cris
http://artesanatodelacres.blogspot.com/